Filters : "EP" "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "EP" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" Removed: "Ingl��s" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, William Moraes de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, W. M. de. (2016). O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira WM de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WM de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LIDERANÇA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Fernandes de e CAMINADA NETTO, Adherbal. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Sousa, S. F. de, & Caminada Netto, A. (2010). A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
    • NLM

      Sousa SF de, Caminada Netto A. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
    • Vancouver

      Sousa SF de, Caminada Netto A. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PRODUTIVIDADE (PROCESSOS;CONFIABILIDADE), QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLO, Jean Carlo. Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Bortolo, J. C. (2009). Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf
    • NLM

      Bortolo JC. Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf
    • Vancouver

      Bortolo JC. Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTIVAÇÃO, QUALIDADE DO PRODUTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZINE, Gilson e ROSA, Silvio e QUINTINO, Waldir. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Thomazine, G., Rosa, S., & Quintino, W. (2008). Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
    • NLM

      Thomazine G, Rosa S, Quintino W. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
    • Vancouver

      Thomazine G, Rosa S, Quintino W. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, UNIVERSIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Elza Maria Alves da Silva e FRANCISCO, Ivani. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Faria, E. M. A. da S., & Francisco, I. (2008). Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • NLM

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • Vancouver

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PRODUTO, CONTROLE DE PROCESSOS, QUALIDADE EM FORNECEDORES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEACHIRO, Marcio. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Meachiro, M. (2008). Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • NLM

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • Vancouver

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS PRIVADAS (SERVIÇOS), PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARINHO, Eliane Izilda Barral e ROBORTELLA, Fabiana Carbone. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Vilarinho, E. I. B., & Robortella, F. C. (2007). Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • NLM

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • Vancouver

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024